in

Câncer de mama: Beyoncé vive drama familiar após a descoberta da doença de seu pai

Fotomotagem: Instagram Beyoncé/Marcos Furtao

Beyoncé, uma das maiores estrelas da música internacional, está passando por momentos de dificuldade em sua família por conta da descoberta de uma doença muito perigosa. Matthew Knowles, que além de pai da cantora é também empresário, concedeu uma entrevista para a televisão americana, na qual contou sobre o problema que ele próprio está enfrentando.

Publicidade

As revelações serão feitas para o programa Good Morning America, nesta quarta-feira (2). O pai de Beyoncé revelou para todo o mundo que está lutando contra um câncer de mama. A conversa será feita com o apresentador Michael Strahan.

Na prévia do programa convidando os telespectadores para assistirem a atração, o entrevistador questiona para o famoso como teria sido revelar para os seus familiares que estava com a doença, prometendo doses de emoção. O momento em que Matthew dá a resposta foi omitido para despertar maior curiosidade do público.

Publicidade

O câncer de mama é tradicionalmente mais frequente nas mulheres. Entretanto, os homens também podem sofrer com esta condição, embora os casos sejam mais raros.

Publicidade

Um estudo conclusivo feito pelo departamento de saúde britânico NHS descobriu que a incidência da doença no gênero masculino é mais comum a partir dos 60 anos de idade. O pai de Beyoncé está atualmente como 67.

Publicidade

Matthew Knowles foi o criador do Destiny’s Child. Ele também foi o empresário de Beyoncé até o ano de 2011. Entretanto, rumores de que o homem estaria roubando a própria cantora repercutiram pela mídia, e os dois acabaram rompendo relações. Apesar de toda a confusão, parece que os dois já voltaram com amizade familiar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com