in

Em baixa, volante do Olympiacos pode reforçar o Corinthians

Mesmo estando entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, o Corinthians não está agradando muito aos seus torcedores. Nos últimos jogos da competição, a equipe comandada pelo técnico Fábio Carille conseguiu vencer, mas não apresentou um bom futebol.

Publicidade

Além dos jogos em que demostrou pouca qualidade, o Timão conta com a eliminação da Copa Sul-Americana, mas tenta esquecer isso e focar somente no Brasileirão. No entanto, cabe ressaltar que essa competição já passou da metade e se aproxima do final.

O Corinthians ainda não tem situação definida na disputa do Campeonato Brasileiro, mas já almeja contratações para a próxima temporada. Quem pode surgir como possibilidade de reforço para 2020 é o volante Guilherme, que atualmente está no Olympiacos, da Grécia.

Publicidade

A equipe grega está disputando a Liga dos Campeões da Europa, mas não está conseguindo obter bons resultados. Por sua vez, Guilherme não é unanimidade na equipe, o que pode influenciar sua saída, mas que no momento não está sendo abordada pelo atleta.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Embora ainda demostre interesse em permanecer na equipe, Guilherme revelou, em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, que planeja voltar a vestir a camisa do Corinthians. Contudo, o atleta ainda não falou quando isso poderá acontecer, deixando um mistério para a torcida.

Publicidade

Vale destacar que Guilherme já atuou pelo Corinthians, mas foi negociado pelo clube em 2014, após a chegada do técnico Mano Menezes, que não pretendia utilizá-lo entre os titulares. Naquela ocasião, o volante optou por aceitar uma oferta da Udinese, da Itália.

Nesta temporada, o Timão tem diversos volantes à disposição e isso já foi motivo de críticas por parte da torcida. Sendo assim, dificilmente o atleta chegará ao Timão em 2020, mas ele deixou bem claro que planeja reforçar o alvinegro de Itaquera algum dia.

Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.