in

A Dona do Pedaço: Maria da Paz recebe notícia que acabará com sua vida

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução: TV Globo

Maria da Paz tinha uma empresa de bolos e acabou a perdendo. A personagem interpretada por Juliana Paes, na novela A Dona do Pedaço, era muito rica e hoje tenta se recuperar financeiramente.

Publicidade

Atualmente, a grande boleira tem uma confeitaria, mas uma notícia acabará com a vida dela. Maria da Paz pode acabar indo para a miséria novamente.

Notícia que acaba com a vida de Maria

Uma dívida antiga, dos tempos em que ela tinha a empresa de bolos, voltará à tona e  pode fazer com que Maria da Paz perca sua confeitaria para ter que quitá-la. Com isso, a boleira ficará desesperada.

Publicidade

Amadeu assumirá um amor pela ex-noiva e ajudará ela, afirmando que Fabiana deve ter descoberto onde ela fez o financiamento e a denunciado. Portanto, o homem tentará negociar a dívida com os credores.

Publicidade

Prazo

Amadeu conseguirá convencer com que a chefe da financeira não feche a confeitaria de Maria da Paz e dê um prazo, afirmando que é uma pequena empresa e que, se fechar, tirará todas as possibilidades de a boleira, um dia, quitar a dívida.

Publicidade

Rica

Mas tudo isso vai mudar quando Maria da Paz conseguir ganhar um reality de culinária, que será apresentado por Angélica e terá Vivi Guedes como uma das juradas carrascas.

Neste, Maria estará desesperada com o risco de perder sua confeitaria e também passará por diversas dificuldades pessoais. Mesmo com tantos problemas, a rainha dos bolos conseguirá vencer a competição e ganhará um bom dinheiro para quitar suas dívidas. Ainda por cima, a confeiteira voltará a ser rica e abrirá uma nova fábrica de bolos na novela A Dona do Pedaço.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com