in

Vídeo: menino suspeito de matar Raíssa só pode ficar preso por no máximo 3 anos

Band/Montagem-Russel

As últimas imagens de Raíssa Eloá Caparelli Dadona, de 9 anos, mostram a menina caminhando de mãos dadas com o garoto de 12 anos que é suspeito de tê-la assassinado. Câmeras de segurança mostram os dois próximos ao Parque Anhanguera, São Paulo e a menina está com uma roupa rosa.

Publicidade

De acordo com a polícia, quando o corpo da menina foi encontrado amarrado em uma árvore apresentava vários ferimentos inclusive no rosto. O menor já prestou depoimento e assumiu o crime.

Luiz Eduardo Marturano, titular da 5ª Delegacia de Polícia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente, informou que o garoto chegou a dizer que brincou com ela, mas depois agrediu a menina e a amarrou na árvore. Segundo o que já foi apurado até agora a menina ainda estava consciente quando foi amarrada com um fio.

Publicidade

Segundo o vídeo abaixo da Band Jornalismo, o menino ficará preso provisoriamente em uma unidade da Fundação Casa em São Paulo. Depois de 45 dias, já com base nos laudos e também nos depoimentos a Vara da Infância e da Juventude decidirá se determina uma internação definitiva. Vale lembrar que neste caso a lei no Brasil permite que o garoto fique preso por no máximo 3 anos.

Publicidade

O menor também passará por um exame psiquiátrico, mas não há previsão de quando isto irá acontecer.

Publicidade

O próprio adolescente procurou a segurança do parque e disse que havia encontrado o corpo de uma menina amarrado em uma árvore. O suspeito mantinha uma amizade recente com a vítima, eles moravam próximos e foi a uma festa com a mãe e o irmão, mas sumiu e depois foi encontrada já sem vida.

O menino só poderá ficar preso por mais de três anos se houver uma solicitação para isto e a Justiça acatar o pedido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br