in

Josiane é presa após tentar matar Téo com facão e a vida dela se transforma em um inferno

GShow/Montagem-Russel

A vida de Josiane já começou a virar um inferno na novela A Dona do Pedaço, no capítulo desta última terça-feira (01), a megera teve que ir morar em um muquifo e ficou chocada ao ver de perto como será sua nova vida de pobre. Antes ela tentou enganar a mãe, o pai e até mesmo dar outra rasteira em Téo, mas o fotógrafo mostrou que já está escaldado com ela.

Publicidade

Sem ter para onde ir, a vilã foi parar em um imóvel caindo aos pedaços e em breve terá que sair para procurar um emprego porque ninguém vai querer saber se ficar bancando a patricinha. Só que as coisas ainda vão piorar muito para a garota porque ela será presa após tentar matar Téo.

Tudo acontecerá depois que o fotógrafo finalmente conseguir ter acesso aos arquivos que estão no celular de Fabiana e Téo finalmente descobrirá o grande segredo que existe entre as duas vilãs. Quando ele ver a foto de Josiane matando Jardel ficará chocado e finalmente entenderá o motivo dela fazer tudo que a ex-noviça ordena.

Publicidade

Téo irá atrás da filha de Maria da Paz para pedir explicações e mais uma vez ela tentará enrolar o namorado. Como o fotógrafo ainda está apaixonado por ela, prometerá apagar a foto e não contar nada à polícia, só que Josiane ficará com medo que ele não cumpra o que prometeu e armará uma emboscada.

Publicidade

Jô marcará um encontro com o rapaz em um motel e quando ele chegar irá usar um facão para tentar matá-lo. Téo será levado para o hospital e sobreviverá. Quando acordar irá contar à policial Yohana e a Camilo tudo que aconteceu e ainda entregará a foto que mostra Josiane empurrando o garçom na frente de um caminhão. Imediatamente os policiais solicitarão ao delegado uma autorização para prender a megera.

Publicidade

Se não for uma prisão autorizada por um juiz, e com todas as precauções… Como não é flagrante, ela sai rapidamente com um habeas corpus. Um bom advogado livra a Josiane“, explicará o delegado.

Eles irão atrás de um juiz, mas o mestrado dirá que precisa de mais provas e Yohana pede ajuda a um promotor, que vai atrás de um desembargador e finalmente a ordem é concedida. Os dois policiais irão até o local onde Josiane está morando e ela ficará surpresa ao vê-los.

Yohana colocará a algema na megera e ela será levada para a prisão. Desesperada, logo tentará entrar em contato com o pai para pedir ajuda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br