in

Claudia Leitte surpreende marido e compartilha tudo na web: ‘tá sendo filmado, ok?!’

Divulgação/BebeMamãe

A cantora de axé Claudia Leitte está radiante com a chegada da sua filhota, a pequena Bela. A garotinha completou um mês de vida e a mamãe famosa faz questão de compartilhar momento fofos da filha em suas redes sociais. Os fãs ficam enlouquecidos com as imagens da bebezinha que está cada dia maia fofa.

Publicidade

A jurada do The Voice Brasil está morando nos Estados Unidos, inclusive, foi lá que ela deu à luz a sua primeira menina. Para quem não sabe, a famosa já é mãe de dois lindos meninos, Davi e Rafael. As crianças são fruto do seu relacionamento com o empresário Márcio Pedreira.

A família está contente com a mais nova integrante e isso fica muito evidente com as fotografias que são publicadas na internet. A mamãe famosa fez um flagra no maridão e resolveu compartilhar o momento inusitado com os fãs em seu perfil no Instagram.

Publicidade

Inclusive, aproveitando a distração do papai, ela filmou toda a cena. A mãe de Bela pegou Márcio dançando com a pequena. O empresário estava tão empolgado com a filhota que Claudia aproveitou para registrar o momento especial entre pai e filha. Na imagem, ele aparece todo empolgado, requebrando ao som da nova música da famosa.

Publicidade

O novo hit da cantora se chama Bandera, e ela já tinha compartilhado um vídeo em que a bebezinha aparecia escutando a música da mãe enquanto mamava. Ao compartilhar o vídeo, a famosa ainda fez uma brincadeira com os seguidores e escreveu na legenda: “Ninguém conta ao Marcio que ele tá sendo filmado, ok?! Quero ver vocês dançando! Bora postar na tag #BANDERAmove”. Ao perceber que havia sido flagrado pela esposa, Marcio disse: “Rapaz!!!! Minhas madrugadas com Bela estão sendo registradas?”.

Publicidade

Os internautas repercutiram a imagem e encheram o papai coruja de elogios. Um dos comentários foi feito pela cantora Ivete Sangalo, que achou fofa a atitude do papai. Muitos seguidores fizeram questão de se manifestarem, todos encantados pela demonstração de amor do papai pela sua pequena.

Publicidade
Publicidade