in

Bom Sucesso: Diogo tenta acabar com Willian mas mata a pessoa errada

TV ON

A novela Bom Sucesso é uma agradável surpresa para a TV Globo, uma vez que a trama que sucedeu Verão 90 está arrebentando na audiência, garantindo bons números e uma enorme popularidade entre o público. Tanto que o folhetim tem sido comentado em diversas redes sociais.

Publicidade

A trama central da novela das 19h fica por conta de uma costureira, interpretada por Grazi Massafera, que teve o seu exame trocado com o de um rico empresário, interpretado por Antônio Fagundes, e que se chama Alberto. A história começou com a moça pensando que ia morrer em seis meses, porém, toda a confusão foi desfeita e foi descoberto que o exame era o dele.

Mas, nem só os personagens centrais fazem sucesso na história que é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm. Um grande exemplo disso é o vilão Diogo, que é interpretado por Armando Babaioff, e também Nana, interpretada por Fabíula Nascimento. Os dois atores trabalharam juntos em Segundo Sol, faixa das 21h da mesma emissora.

Publicidade

O grande vilão da trama é adversário confesso de Willian, interpretado por Diego Montez. E uma grande reviravolta entre os dois está prevista para ir ao ar em breve.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, Diogo tentará dar um fim em William de uma forma terrível. O vilão chegará a falar uma frase que ficou famosa na voz de Paola Bracho, de A Usurpadora, novela mexicana muito conhecida. O problema é que Diogo não se dará conta que terá assassinado a pessoa errada. Assista ao vídeo abaixo para conhecer todos os detalhes.

Publicidade

A novela Bom Sucesso vai ao ar de segunda-feira a sábado, na faixa das 19h, na TV Globo, sempre após a edição diária do jornal local de cada região do país.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .