in

Polícia toma decisão dolorosa sobre morte de Rafael Miguel e envolve a namorada

Area Vip

O assassinato do ator brasileiro Rafael Miguel ainda tem tido reviravoltas meses depois. O jovem foi morto a tiros na casa do pai de sua namorada, que estava presente na hora em que tudo aconteceu.

Publicidade

Agora, a polícia decidiu fazer uma reconstituição do crime para confirmar como tudo aconteceu. Isabela Tibcherani Matias, namorada de Rafael, e sua mãe, Vanessa, foram chamadas pelas autoridades para fazerem parte do procedimento.

A reconstituição estava marcada para esta terça-feira (01/10), mas não aconteceu pela ausência de Isabela. De acordo com o advogado da jovem de 18 anos, a garota está doente.

Publicidade

O defensor explicou o real estado de saúde de Isabela para justificar a falta: “Ela está com  estresse pós-traumático. Não foi possível o comparecimento dela hoje, nem dela nem da mãe”, disse. O advogado disse também que Isabela está fazendo tratamento para melhorar e se fazer presente na reconstituição.

Publicidade

A polícia ainda pretende refazer todas as cenas do crime, ato que será a última etapa do processo investigatório do 98º Distrito Policial Jardim Miriam. A reconstituição, até o momento, não foi remarcada.

Publicidade

O procedimento poderia ter ocorrido sem a participação de Isabela e sua mãe, mas a Polícia Técnico-Científica acredita que a presença das duas testemunhas será válida para compor os detalhes da reconstituição.

Até agora, Paulo Cupertino, pai de Isabela, não foi encontrado. Ele é tido como único suspeito do assassinato de Rafael e seus pais, que estavam com ele no momento em que o crime aconteceu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn