in

Polêmica em A Fazenda 11: peão é acusado de machismo e fãs de Aricia protestam na web

R7/Montagem-Russel

O clima esquentou dentro e fora de A Fazenda 11, no Twitter a hashtag ARICIA MERECE RESPEITO está entre os assuntos mais comentados na tarde desta terça-feira (01) e os internautas estão protestando contra a atitude de Lucas que é acusado de machismo.

Publicidade

A equipe Lua estava na casa da árvore conversando quando Lucas começou a criticar Aricia, lembrando que ele foi quem a puxou para ocupar a terceira vaga na Roça que se formou na noite de ontem.

Lucas revelou que não acredita no discurso de boa moça que a ex-peoa vem apresentando dentro do reality e com isto causou a fúria de muitos internautas. Os fãs de Aricia saíram em defesa da ex-Panicat e estão atacando o peão com duras críticas, acusando-o de ser machista.

Publicidade

Vale lembrar que durante uma conversa com algumas colegas de confinamento, Aricia disse que ao entrar para A Fazenda 11 um de seus objetivos é desvincular sua imagem de Panicat, conforme pode ser visto no vídeo abaixo.

Publicidade

Queria saber a moral que o Lucas tem para falar da Aricia! Ela tem o total direito de ser do jeito que é, cabe a ele respeitar. Porém o agressor não sabe o que é isso“, criticou um internauta em uma postagem no Twitter.

Publicidade

Na noite de hoje o clima voltará a esquentar no reality rural da Record porque será realizada a Prova do Fazendeiro com transmissão ao vivo e quem vencer volta para a sede com o cobiçado chapéu, tendo imunidade na próxima Roça e o direito de indicar alguém. Os dois perdedores irão definitivamente para a Roça e aí caberá ao público decidir quem continua no jogo e quem vai para casa mais cedo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br