in

Arlindo Cruz passa por cirurgia na cabeça e Brasil ora por sua recuperação

Divulgação: Arlinndo Cruz

O cantor Arlindo Cruz continua firme e forte lutando pela vida depois de ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) em março de 2017. Depois de muito tempo internado, ele foi para casa e segue o tratamento.

Publicidade

Nesta terça-feira (1º), o sambista passou por uma cirurgia na cabeça para a retirada da válvula que retira o sangue que fica coagulado na cabeça de Arlindo.

As informações da cirurgia a que o cantor foi submetido foram divulgadas pela jornalista Fábio Oliveira, do jornal O Dia. O artista está internado no Hospital São José, em Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro.

Publicidade

A válvula colocada na cabeça de Arlindo Cruz custou R$ 12 mil e foi paga por Arlindinho, filho do sambista. Arlindo Cruz já foi para o quarto e a previsão é de que receba alta na próxima quinta-feira (3).

Publicidade

Nas redes sociais, fãs se manifestaram postando mensagens no Instagram e no Twitter. “Deus te proteja e ilumine sempre Arlindo Cruz”, comentou um fã do artista.

Publicidade

Arlindo Cruz tem 61 anos completados em setembro. O artista que compôs e cantou grandes sucessos do samba brasileiro comemorou a data em um culto evangélico. Arlindo Cruz é umbandista.

O culto em comemoração ao aniversário do cantor foi realizado na Assembleia de Deus Vitória em Cristo do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Esta demoninação é presidida pelo pastor Silas Malafaia.

O pastor da igreja local é Waguinho, ex-cantor de pagode do grupo Os Morenos. No Instagram, o perfil oficial de Arlindo postou sobre o momento especial na vida do artista.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!