in

Vídeo: Rael tem recaída e comete série de crimes; ele atira em Zé Hélio, rouba Lyris e foge

GShow/Montagem-Russel

Josiane cansará de ser chantageada por Fabiana e nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço chamará Rael para fazer um serviço para ela. Quando a megera disser que precisa pegar o celular da ex-noviça, o matador aceitará o trabalho, só que a patricinha não terá dinheiro para pagá-lo.

Publicidade

A filha de Maria da Paz se oferecerá para ir com Rael para a cama, mas ele recusará. Ela então dirá que explica a ele como deve fazer para roubar as câmeras de Téo no estúdio fotográfico, pois os equipamentos custam caro.

Rael aceitará o acordo e irá atrás de Fabiana, ele colocará uma arma na cabeça da loira e ela será obrigada a lhe entregar o celular. O aparelho logo será entregue a Jô e ela finalmente deletará a foto em que aparece empurrando Jardel na frente de um caminhão. Fabiana ficará furiosa e mandará avisar a Josiane que irá se vingar e colocar a megera na cadeia.

Publicidade

Depois de concluir o serviço, Rael irá atrás do seu pagamento e entrará no estúdio de Téo. Segundo o vídeo abaixo, que foi compartilhado na web, o matador irá se deparar com o fotógrafo e Zé Hélio no estúdio e pedirá que lhe entregue todas as câmeras. O irmão de Rock começará a gritar por socorro e Rael chegará a disparar duas vezes, mas não acertará o rapaz.

Publicidade

Ele fugirá com as câmeras e decidirá voltar para o Espírito Santo, mas antes irá até a casa de Lyris. Ela ficará feliz em ver o rapaz e pensará que eles irão se amar muito, mas o sujeito amarra a mãe de Cássia na cadeira e pega todas as joias que ela tinha em casa.

Publicidade

Quando Gladys chegar e ver a filha amarrada ficará chocada e logo saberá o que aconteceu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br