in

Camilo tenta forçar Vivi a ir para a cama com ele, mas é humilhado em A Dona do Pedaço

Gshow/Montagem-Russel

Camilo não sabe que Vivi está e encontrando às escondidas com Chiclete, por isso o policial não entenderá o motivo da esposa ficar tão alegre, mesmo depois dele a maltratá-la tanto. Disposto a acabar com a felicidade da influenciadora digital ele decidirá levá-la para a cama e ter uma noite de amor, mas acabará se surpreendendo.

Publicidade

Vivi empurrará o marido e ainda irá humilhá-lo. Tudo isso acontecerá depois que Berta flagrar a influenciadora digital com o amante, mas ao contrário do que todos esperam, ela começará a apoiar os dois ajudando-os a se encontrarem escondidos. Vivi ficará radiante de felicidade por saber que não está mais distante do homem que ama.

Na hora do jantar, Camilo achará estranho o fato da esposa se mostrar sorridente, de bem com a vida e ela ainda dirá: “Já estou tão farta de tudo isso, resolvi me calar. Não quero mais brigas. Vou me deitar”.

Publicidade

O policial irá atrás da esposa dizendo que está na hora deles dormirem no mesmo quarto, mas ela lembrará que aceitou casar-se com ele desde que ficassem separados dentro de casa. Camilo tentará entrar no quarto com a blogueira, mas ela empurrará o marido e trancará a porta antes que ele entre.

Publicidade

“Abre essa porta, Vivi. Abre. Ainda vai me pagar por tudo isso, por toda essa humilhação”, gritará Camilo enquanto fica dando murros na porta, mas a blogueira não abrirá para ele e o deixará lá mendigando uma noite de amor.

Publicidade

Chiclete também está feliz por se encontrar com a amada, mas ele decidirá matar Camilo e dar um basta na situação de uma vez por todas, mas Vivi pedirá que ele não faça isso temendo que a situação possa piorar ainda mais.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br