in

Novo peão já entrou em A Fazenda 11; saiba quem está no lugar de Phellipe

R7/Montagem-Russel

Na manhã desta terça-feira (01), quem estava acompanhando A Fazenda 11 ao vivo pelo PlayPlus se surpreendeu com a entrada de um entranho no reality rural da Record.

Publicidade

Mas logo os internautas viram que era o Jorge, ex-Power Couple, que entrou para ocupar a vaga deixada por Phellipe, expulso na noite deste último domingo por ter beijado Hariany sem o consentimento da peoa.

A entrada de um novo participante no reality rural está dividindo o público nas redes sociais, pois muitos internautas estão reclamando que o novo peão entra no jogo com informações privilegiadas.

Publicidade

Jorge já sabe qual é o esquema de cada participante, quem está mais forte e aquele que já está com a ‘imagem queimada’. Assim ficará mais fácil para ele montar sua estratégia de jogo.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Alguns dos confinados também já reclamaram da entrada de um novo peão porque muita coisa já aconteceu e o público já teve tempo de conhecer bem cada um dos peões.

Publicidade

A entrada de Jorge certamente trará uma reviravolta para o reality e cada um terá que montar uma nova estrategia, por exemplo, os confinados poderão se aproximar dele para tentar descobrir o que as pessoas andam falando de cada um. A Record não informou se o ex-Power Couple foi instruído a não dizer o que sabe, ou se ele poderá revelar tudo que quiser.

Pelo PlayPlus, os internautas estão de olho nas primeiras movimentações de Jorge em A Fazenda 11 para tentar descobrir como ele usará a seu favor tudo que sabe sobre os peões que já estavam confinados.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br