in

A Dona: Vivi e Chiclete fazem fuga alucinante, Camilo fica louco e tragédia é anunciada

TV SPOILER / Reprodução

A novela A Dona do Pedaço promete grandes emoções nos próximos capítulos. Isso porque Vivi Guedes (Paolla Oliveira) não aguenta mais os mandos e desmandos de Camilo. Ela e Chiclete (Sérgio Guizé) então começam a fugir. Por ironia do destino, a funcionária Betha se mostra romântica e ajudará a filha de Beatriz (Natália do Valle) na empreitada. 

Publicidade

No final de outubro, Vivi Guedes deve revelar todo o plano de fuga. Ela deve envolver o pai, Otávio (José de Abreu) na estratégia. O pai deve comprar identidades falsas para os dois e até adquirir um hotel em uma pequena ilha. Os dois então cuidariam da propriedade e viveriam disso. 

Vivi Guedes então terá que se despedir da sua personagem, pois não poderá mais fazer posts na internet. O objetivo é evitar que os dois sejam descobertos e Camilo chegue na tal ilha. Ou seja, a atitude da personagem será uma verdadeira tragédia para os fãs. A mídia vai noticiar bastante o sumiço da modelo, que tinha milhões de fãs na história. 

Publicidade

Camilo ficará completamente louco com o sumiço e, de acordo com um vídeo especulativo sobre a trama, fará de tudo para achar a sua amada, que estará novamente com Chiclete. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que fala sobre o suposto desfecho alucinante com a fuga de Chiclete e Vivi Guedes do cativeiro de Camilo, mas que tudo pode acabar em uma tragédia. 

Publicidade

Vale lembrar que os dados do vídeo ainda não foram confirmados. Isso significa que parte da história pode não acontecer. Outra coisa que é comum é o canal fazer mudanças pontuais, evitando assim grandes vazamentos. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.