in

Briga em A Fazenda 11: Andréa Nóbrega diz que Diego tem cara de tuberculoso

R7/Montagem-Russel

Noite de segunda-feira em A Fazenda 11 sempre tem discussão, pois é quando acontece a formação da Roça e os peões acabam perdendo o controle e começa a troca de ofensas. Ontem, Andréa Nóbrega voltou a discutir com os colegas de confinamento e desta vez o clima esquentou entre ela e Diego Grossi.

Publicidade

Na hora de dar sua justificativa, a ex de Carlos Alberto de Nóbrega disse que optou por votar no ex-BBB porque ele subiu na cama dela e ficou pulando, algo que para ela é inadmissível.

Andréa criticou o fato de Diego ter bebido muito na festa e alegou que depois ele ficou que nem um bicho pulando na cama em que ela dorme. Diego resolveu se defender e começou a discussão, o peão afirmou que não chamou a peoa de velha e que apenas disse que ela tinha idade para ser sua avó.

Publicidade

“E eu tenho cara de ser sua vó? E você que tem cara de tuberculoso, fica tossindo no quarto. Tá pensando o quê?”, retrucou a peoa. Diego disse que Andréia não tem noção do que fala dentro do reality e comentou que sua família deve estar rezando muito para ele.

Publicidade

Entrada de novo peão

Outro momento marcante o programa desta última segunda-feira (30), foi quando Marcos Mion informou que um novo participante entrará em A Fazenda 11, substituindo Phellipe. O ator foi expulso na noite de domingo e a Record já está com tudo pronto para a chegada de um novo peão ao reality.

Publicidade

Não foi informado o nome do famoso que ocupará a vaga deixada por Phellipe, mas Mion garantiu que quem estiver acompanhando pelo PlayPlus poderá conferir a novidade ao vivo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br