in

A Dona do Pedaço: visão macabra aponta final trágico para Joana e morte é cogitada

TV OFF

A novela A Dona do Pedaço, de autoria de Walcyr Carrasco, tem tudo para ter uma grande reviravolta nos próximos capítulos. Uma vez que Josiane (Agatha Moreira) pode não ser a filha verdadeira de Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira).

Publicidade

Esse assunto, que está rendendo milhares de comentários nas redes sociais, ganhou ainda mais força com a chegada de Joana, interpretada por Bruna Hamu, e a avó dela, Matilde, vivida pela veterana atriz Laura Cardoso. Nos próximos capítulos da história, esses rumores podem ganhar ainda mais forças.

Maria da Paz receberá uma visita inesperada de Joana em sua confeitaria e ela ficará surpresa e muito feliz com isso. A boleira perguntará o motivo do sumiço da jovem e ela dirá para a sua amiga que está passando por momentos difíceis em seu emprego, inclusive que funcionários estão sendo demitidos.

Publicidade

Joana dirá ainda que passou por lá para dar um abraço nela. Quando Joana for embora, Tonho sentirá umas vibrações ruins em relação a moça e dirá tudo para a patroa. O funcionário falará ainda que as duas têm um grande laço, que pode ser coisas de outras vidas.

Publicidade

Maria da Paz fará as ligações e se lembrará que Joana está de namoro com Rock (Caio Castro), que é ex-namorado da grande vilã Fabiana (Nathalia Dill). Sabendo que a ex-noviça é capaz de tudo, pode ser cogitada até a morte da personagem que mal chegou na trama. Veja os detalhes logo abaixo.

Publicidade

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira a sábado, sempre na faixa das 21h, após a exibição diária do Jornal Nacional. As informações desse vídeo não foram oficialmente divulgadas pela TV Globo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .