in

Caso Raíssa: detalhe crucial pode mudar os rumos da investigação de menina achada morta

R7 / Montagem: Nado News

Um novo caso bárbaro está assustando o país por conta do que aconteceu. A menina Raíssa foi desapareceu depois de uma festa em que ela estava e foi encontrada morta duas horas depois de desaparecer. A criança foi encontrada morta neste último domingo (29) depois de uma festinha no CEU (Centro Educacional Unificado) Anhanguera, que fica na Zona Norte de São Paulo, capital.

Publicidade

Raíssa foi até o local na companhia de sua mãe e de um de seus irmãos. Em certa altura da festinha, a mãe dela saiu por pouco tempo apenas para ir buscar pipoca para eles, mas, quando ela voltou, a menina já tinha desaparecido.

Algumas pessoas que estavam participando da comemoração e os funcionários da instituição ajudaram a procurá-la. Ela foi encontrada por um adolescente, duas horas depois, pendurada em uma árvore que fica perto da escola.

Publicidade

Raíssa foi encontrada com lesões no ombro e manchas em seu rosto. O caso está sendo investigado pela DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) da Polícia Civil.

Publicidade

Porém, um detalhe crucial em todo o caso pode mudar os rumos da investigação, pois foi identificado um objeto que pode pertencer a um homem. Raíssa foi encontrada com uma meia social masculina no braço esquerdo junto de um elástico de prender o cabelo.

Publicidade

O documento que foi registrado no DHPP revela outros detalhes também: “Estava amarrado por uma corda em um tronco de árvore e estava de pé (não suspenso), ou seja, os pés encostavam no chão. Trajava um conjuntinho rosa e estava descalça”.

O caso segue sendo investigado pela polícia.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .