in

Vídeo: Téo arruma nova namorada; ela acaba com os vilões e mata Jô nos capítulos finais

GShow/Montagem-Russel

Téo se mostrará cada vez mais apaixonado por Josiane nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. O fotógrafo acreditará que a megera está arrependida e deseja ser uma pessoa do bem.

Publicidade

Quando Jô começar a trabalhar, aí é que Téo ficará sensibilizado e passará a confiar ainda mais na filha de Maria da Paz. Mas não demorará muito para a vilã começar a aprontar, só que as coisas não darão certo desta vez.

Desesperada, Jô se une a Carmelinda e aceita a sugestão de fazer tudo certinho para se casar com o fotógrafo e depois tentar arrumar um namorado rico. Só que no meio disso tudo surgirá Yohana, uma policial que chegará à novela para investigar as mortes de Jardel e Lucas, já que Camilo está devagar demais.

Publicidade

Yohana não demorará muito para descobrir os crimes cometidos por Camilo e também por Fabiana, colocando um ponto final nos planos destes dois. Depois disso a policial se aproximará de Téo, começará a dar conselhos a ele e descobrirá também que Josiane é uma assassina, colocando a megera atrás das grades.

Publicidade

Ainda segundo o vídeo abaixo, compartilhado recentemente na web, Jô conseguirá encontrar uma forma de sair da prisão e sequestrará Joana, a jovem que é apontada como a verdadeira filha de Maria da Paz.

Publicidade

A polícia iria trás de Josiane e em uma troca de tiros, Yohana acabaria acertando a megera e ela morreria, já nos momentos finais da trama de Walcyr Carrasco. Esta versão ainda não foi confirmada, mas é grande a expectativa do público para saber que fim terá Josiane e se a protagonista realmente é mãe de Joana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br