in

Vídeo: Maria da Paz pode voltar para a prisão e verdade sobre Vivi vem à tona

Gshow/Montagem-Russel

Maria da Paz foi ao fundo do poço, mas deu a volta por cima e após inaugurar sua nova confeitaria está certa que conseguirá se reerguer muito em breve.

Publicidade

A boleira está lançando novas receitas, as vendas não param de crescer e ela até já contratou alguns funcionários. Tudo estará indo maravilhosamente bem na vida da protagonista até que um oficial chegará à confeitaria para entregar uma intimação a ela.

Maria da Paz ficará surpresa porque verá que é por causa do tiro que ela deu em Régis quando o flagrou com Josiane no quarto. Ela pensou que o problema já havia chegado ao fim, mas verá que a Justiça está trabalhando e que ela poderá voltar para trás das grades.

Publicidade

Desesperada a boleira irá atrás de Amadeu para pedir ao advogado que lhe represente e busque uma forma de se manter bem distante da prisão, porém, antes ela oferecerá um bolo ao oficial de justiça deixando o homem surpreso, pois geralmente ele não tem uma recepção como esta.

Publicidade

Chiclete descobre tudo sobre casamento de Vivi

Outro momento que promete agitar a novela de Walcyr Carrasco nos próximos capítulos é quando Chiclete descobrir toda verdade sobre o casamento de Vivi com Chiclete. Eles se encontrarão às escondidas e a influenciadora digital decidirá revelar tudo para o amado.

Publicidade

Chiclete se sentirá envergonhado ao ver que Vivi está sofrendo muito para mantê-lo longe da prisão e dirá que não precisa de nenhuma mulher para protegê-lo. Furioso, o justiceiro decidirá matar Camilo, mas a blogueira pedirá que ele não faça isso para não complicar ainda mais a situação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br