in

Morre homem que ateou fogo no carro com a ex-namorada; ele não aceitou o fim do romance

G1

Elisângelo Marcondes Francisco dos Santos ateou fogo no carro em que estava com a ex-namorada, ele também sofreu muitas queimaduras e veio a óbito. O crime foi na cidade de Pirassununga, interior de São Paulo na manhã de ontem.

Publicidade

O homem ficou inconformado com o término do relacionamento e a Polícia Civil está investigando o caso. No inquérito policial consta que o pedreiro abordou a ex quando ela estava saindo do trabalho.

Luciene Ferreira Sena, de 39 anos, trabalhava na Santa Casa da cidade como técnica de enfermagem e entrou no veículo, seguindo as ordens do ex. O homem percorreu quase dois quarteirões e em seguida ateou fogo no veículo. A polícia acredita que Elisângelo tenha usado uma bomba incendiária feita por ele mesmo, pois o fogo se espalhou rapidamente.

Publicidade

Ele chegou a travar as portas do veículo e assim impediu que a ex saísse do carro em chamas, ela foi socorrida e levada para o hospital com 80% do corpo queimado. Comerciantes próximos ao local ouviram os gritos da vítima e tentaram apagar o fogo usando extintores. O carro continuou se movimentando até que colidiu com outro veículo.

Publicidade

Populares usaram uma faca para cortarem o cinto de segurança que prendia a mulher. Dentro do carro havia uma garrafa com líquido inflamável, a polícia também encontrou um isqueiro e até um rojão que não chegou a ser utilizado.

Publicidade

Infelizmente a mulher que teve 80% do corpo atingido pelas chamas acabou vindo a óbito. O corpo de Luciene já foi encaminhado para o IML de Limeira e o enterro será hoje às 17 horas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br