in

Atriz veterana faz reclamação envolvendo Ágatha Moreira e joga tudo no ventilador

Foto/Reprodução: TV Globo

A novela A Dona do Pedaço está fazendo grande sucesso em todo o país. Apesar de estar há meses no ar, nas próximas semanas, haverá a entrada de novos personagens. Um deles será vivido pela atriz Elizângela. Em entrevista, a veterana fez uma reclamação envolvendo a atriz Ágatha Moreira, que vive a vilã Josiane no folhetim. Elizângela não perdoou a jovem atriz, jogando tudo no ventilador. 

Publicidade

Na novela, a atriz que já dividiu cena com Juliana Paes em A Força do Querer, quando viveu a mãe da personagem da atriz, foi bastante malvada. Ela agora infernizará os caminhos de Josiane. Sua personagem,  Carmelinda, dará guarita para a vilã, após essa ficar pobre. As cenas de humilhação contra Jô prometem ser as mais variadas. 

A atriz criticou a cena mais marcante de A Dona do Pedaço até agora. Segundo ela, a atriz que faz a Jô deveria ter apanhado mais e foi um erro Maria da Paz (Juliana Paes) dar um tiro em Régis (Reynaldo Gianechinni) e ser tão amena com a vilã que não vale nada.

Publicidade

“A Maria da Paz deu uma surra nela, mas eu vi a cena e achei que não foi o suficiente. Deu um tiro no Régis [Reynaldo Gianecchini] e não arrebentou com a filha? Acho que não sabia a bisca que tinha em casa”, disse a atriz, que já fez dezenas de novelas e voltou recentemente a ter contrato curto com a Globo, após uma temporada na Record TV.

Publicidade

“Ela vai passar por cima do mau humor de Josiane e ficará ouvindo as conversas pelas paredes”, disse Elizangela sobre sua personagem, que pode ser apenas mais uma a chantagear a menina mimada da trama.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.