in

Silvio Santos mede coxas de bailarinas, ameaça despedi-las e é detonado nas redes sociais

SBT

Silvio Santos voltou a causar polêmica na noite deste domingo (29), assim que ele iniciou seu programa dominical disse em tom de brincadeira que pretendia demitir uma dançarina porque ela tinha a coxa mais fina que as colegas.

Publicidade

Nós estivemos reunidos e estamos reduzindo as despesas do SBT. Vou ter que fazer uma coisa que não gosto de fazer. Vou ter que medir as coxas de vocês, quem estiver a mais fina, vai ter que ir embora“, disse o apresentador querendo ser engraçado, mas nas redes sociais os internautas não viram graça nenhuma, muito pelo contrário.

Um internauta disse que sintonizou a TV no SBT e logo trocou de canal porque não consegue mais ver as atitudes bizarras do dono do SBT. Um outro internauta criticou Silvio Santos e disse que ele é muito escroto por dizer que ai demitir uma funcionária porque ela tem a perna mais fina.

Publicidade

Esta foi mais uma brincadeira de Silvio que recebeu duras críticas. Recentemente ele colocou crianças de maiô em seu programa e promoveu um concurso. Mais uma vez ele foi duramente criticado.

Publicidade

A fama negativa de Silvio Santos já ultrapassou as fronteiras do Brasil, em Portugal, um grande portal publicou um longo artigo mostrando as polêmicas em que o empresário vem se envolvendo. O site citou o criticado concurso de miss para crianças, além de lembrar outros momentos em que ele deixou de ser elogiado para ser criticado.

Publicidade

O Diário de Notícias lembrou que basta uma rápida pesquisa na internet para encontrar ‘os 10 piores momentos de Sílvio Santos’, ou o ‘top 5 das vergonhas’ do apresentador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br