in

Lembra dele? Ator de Stuart Little está irreconhecível, 20 anos depois

Vix/ Montagem: Aurilane

Em 1999, o cinema americano estreava o que seria um de seus maiores sucessos, o filme Stuart Little. O longa contava a história de um ratinho falante que se tornou muito querido pelo público ao viver muitas aventuras ao lado de sua família, em Nova York, nos Estados Unidos.

Publicidade

O trabalho da Columbia Pictures contou com a participação de grandes nomes da televisão, como Hugh Laurie (Sr. Little
), e Geena Davis (Sra. Little). Mas um dos personagens que mais chamou a atenção foi George, que se tornou o irmão mais velho de Stuart.

George foi interpretado pelo ator Jonathan William Lipnicki, que tinha apenas 8 anos na época das gravações. Apesar de muito jovem, o artista já dava um show quando o assunto era atuação, marcando seu espaço no cenário cinematográfico e sendo chamado posteriormente para outros trabalhos na televisão.

Publicidade

View this post on Instagram

NSFW @treysphotostudio

A post shared by @ bohmdog on

Publicidade

No ano de 2002, Jonathan fez a continuação de seu trabalho de sucesso, Stuart Little 2, no qual voltou a se destacar. Além disso, ele atuou nos filmes Quando Zachary Beaver veio à cidade (2003), Pelo amor ao dinheiro (2012) e Boone: O Caçador de Recompensas (2017).

Atualmente Jonathan ainda é ator. Um de seus últimos trabalhos foi no longa Uma segunda chance, gravado este ano. O rapaz tem 28 e está bastante diferente de quando iniciou a carreira na televisão. 

Em suas fotos postadas frequentemente no Instagram, é possível perceber as mudanças. Jonathan é muito frequente em suas redes sociais e está sempre atualizando seus seguidores, que são mais de 170 mil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn