in

Record decide expulsar Phellipe de A Fazenda 11 e já teria escalado peão reserva, afirma colunista

R7

De acordo com o colunista Vladimir Alves, a Record já teria optado pela expulsão de Phellipe Haagensen, o comunicado deve ser feito ao vivo na noite deste domingo (29), no programa ao vivo apresentado por Marcos Mion. A Fazenda 11 entrou para os assuntos mais comentados nas redes sociais durante todo final de semana por causa do beijo que o ator deu em Hariany sem o consentimento dela.

Publicidade

Segundo o colunista Vladmir, a decisão foi tomada pela produção do reality rural depois de ser pressionado pelos internautas na web. O caso ganhou repercussão nacional e muitos famosos e pronunciaram a respeito, por exemplo, Maisa Silva usou as redes sociais para dizer que sentia ‘nojo’ deste tipo de atitude e que alguma providência deveria ser tomada.

E como a expulsão é no começo de A Fazenda 11, a Record até já teria escalado o peão reserva que entraria no lugar de Phellipe. Jorge Souza, casado com Laura Keller, deve ser o escalado para a vaga que seria aberta na noite de hoje. Vale lembrar que este casal faturou a primeira edição do Power Couple Brasil.

Publicidade

Marcos Mion foi duramente criticado nas redes sociais por não tirar Phellipe de A Fazenda 11, mas o apresentador deixou claro que ele não tem este poder no programa e que esta é uma decisão que cabe única e exclusivamente à direção da atração.

Publicidade

Mas o certo até agora é que no programa de hoje, ao vivo, será anunciado qual será o destino de Phellipe no reality rural. Os internautas torcem para que a Record realmente decida tirar o peão por causa das atitudes que ele vem tendo em relação às mulheres e pelo beijo dado em Hariany.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br