in

Grávida fica em choque ao ver as imagens do ultrassom do filho e cai em prantos

Foto: reprodução / Getty Images

A possibilidade de gerar uma vida é algo incrível, sendo considerado um momento especial na vida das mulheres. A chegada de um bebezinho na família é sempre cercada de grande emoção. Contudo, até carregar o pequeno nos braços, os pais vivem uma mistura de sentimentos.

Publicidade

O fato é que a maior preocupação dos futuros pais é saber como está a saúde da criança. Por isso, é muito importante o acompanhamento do pré-natal. O exame de ultrassom faz parte da rotina da gestante, pois ajuda o médico a saber como vai a saúde da criança, além de revelar uma das maiores curiosidades dos pais, o sexo do bebê.

A verdade é que apesar da ansiedade, o que se espera é que tudo esteja bem. No entanto, uma mãe ficou em choque ao se deparar com um detalhe surpreendente ao fazer o ultrassom do seu bebê. A grávida não se conteve e caiu em prantos, porém não foi nada de errado com a criança que provocou a emoção.

Publicidade

O pai do bebê fez um pedido especial a médica que fez o exame. Ele pediu para a profissional escrever uma mensagem na tela. “Mamãe, o papai gostaria de saber se você quer casar com ele”. Ao ver a mensagem, a gestante ficou muito emocionada e foi aos prantos. O futuro papai lhe deu um ursinho de pelúcia vestido de uma camisa com a data do pedido de casamento.

Publicidade

O homem ainda fez um gesto romântico durante o pedido, ele se ajoelhou e entregou o anel de noivado fazendo a pergunta clássica. “Meu amor, você quer se casar comigo?”. Muito emocionada com a surpresa, a futura mamãe quase não conseguiu dizer que aceitava se casar com ele.

Publicidade

O vídeo do pedido criativo viralizou nas redes sociais e encantou os internautas. Na rede, os usuários encheram o futuro papai de elogios pela criatividade ao pedir a mulher em casamento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.