in

A Fazenda 11: participantes já estão comentando sobre possível expulsão de Phellipe

R7/Montagem-Russel

Nas redes sociais muitos internautas estão pressionando a Record para que Phellipe seja expulso de A Fazenda 11, o assunto tomou conta da web e também do reality, pois os participantes já estão comentando sobre a suposta saída do ator.

Publicidade

Tati, Hariany e Thayse estavam no quarto passando protetor e se preparando para irem até a área externa quando começaram a falar sobre o polêmico peão desta temporada. Tati foi logo dizendo que chegou a pensar que a produção do programa expulsaria Phellipe, o que não aconteceu, pelo menos por enquanto.

Hariany e Thayse também pensaram que o ator seria expulso, inclusive a ex-BBB comentou que a emissora deveria estar é gostando dele, já que o chamaram no reservado, mas depois ele retornou para o jogo.

Publicidade

O que os confinados não sabem é que a Record já se pronunciou a respeito desta polêmica envolvendo Phellipe e informou na tarde deste último sábado (28), que a produção do reality está analisando todas as imagens e que a decisão final será informada ao vivo no programa de hoje à noite.

Publicidade

Marcos Mion vem sendo muito criticado na web e o apresentador disse que não pode fazer nada a respeito e que está lá apenas para apresentar o programa, porém é a emissora que decide tudo e que ele simplesmente acata.

Publicidade

Desde que Phellipe beijou a boca de Hariany sem que ela o autorizasse que teve início no Twitter uma campanha pedindo a expulsão do peão. A família da ex-BBB chegou a divulgar uma nota condenando a atitude do ator e pedindo que ele fosse expulso do reality o quanto antes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br