in

Vivi gastará uma fortuna comprando ilha paradisíaca e fugirá para lá com Chiclete

GShow/Montagem-Russel

Vivi está cansada de viver como escrava e encontrará uma forma de se livrar do marido, mas ela precisará gastar milhões de reais para conseguir escapar das garras de Camilo, o público pode esperar por cenas cinematográficas em A Dona do Pedaço.

Publicidade

Otávio comprará um hotel em uma ilha paradisíaca e tanto a influenciadora digital como Chiclete passarão a usar identidades falsas para não serem encontrados pelo policial. Para ter o amor de sua vida sempre ao seu lado, Vivi não se importará de gastar uma fortuna. No capítulo desta segunda-feira (30), o público verá o casal em cenas quentes novamente, mas será tudo escondido para que Camilo não descubra nada.

Por vários capítulos será assim, Vivi e Chiclete terão que se encontrar sempre escondidos porque Berta estará de olho na blogueira, seguindo as ordens do patrão. A governanta acabará descobrindo, mas se tornará cúmplice da blogueira.

Publicidade

Mas está previsto para ir ao ar no dia 21 de outubro, o capítulo em que Vivi contará ao justiceiro que ela e o pai têm um plano para os dois fugirem e viverem felizes para sempre. A morena explicará que eles passarão a usar documentos falsos, fugirão do Brasil e irão morar em uma ilha maravilhosa. Nesta ilha, o casal será proprietário de um hotel e tomarão conta do negócio juntos.

Publicidade

A partir deste capítulo, Chiclete e Vivi começarão a cuidar de todos os detalhes para a fuga cinematográfica deles, tomando cuidado para que Camilo não desconfie de nada. Só que o policial já está desconfiado da esposa e seguirá atento a cada movimento dela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br