in

Em A Fazenda, Marcos Mion se pronuncia sobre caso de assédio e Maisa repudia: ‘Que nojo’

R7/Montagem-Russel

Depois que Phellipe Haagensen deu um beijo em Hariany Almeida sem o consentimento dela, o caso ganhou repercussão nacional e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. A Record tem recebido críticas de anônimos e famosos, são milhares de pessoas exigindo que a emissora tome alguma providência.

Publicidade

Marcos Mion, apresentador do reality A Fazenda, se defendeu das críticas que tem recebido pela redes sociais e disse que não adianta os internautas ficarem cobrando dele uma decisão que só pode ser tomada pela direção do programa.

Segundo Mion, a decisão tomada pela Record a respeito do caso de assédio será anunciado por ele no programa deste domingo (29) e ninguém ainda sabe o que irá acontecer. Pode ser que Phellipe seja expulso ou continue no programa, o público só saberá no programa de hoje à noite.

Publicidade

Muitos internautas acusam Marcos Mion de tratar o caso como entretenimento, mas o apresentador se justificou dizendo que não é o responsável pela edição do programa, apenas apresenta.

Publicidade

A minha opinião pessoal sobre o ocorrido é muito óbvia para qualquer um que me segue, mas ela não cabe e não interessa ao programa“, rebateu o apresentador.

Publicidade

Maisa Silva foi uma das famosas que repudiou o caso de assédio em A Fazenda 11, a apresentadora do SBT usou suas redes sociais para repudiar o beijo que Phellipe deu na ex-BBB.

Meu Deus do céu, que nojo“, comentou Maisa. A hashtag ‘Phellipe expulso’ se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter e muitos internautas pressionaram a Record esperando que o peão fosse expulso, mas ele ainda continua no reality.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br