in

Téo engana Maria da Paz e por causa disso a boleira sofrerá duro ataque de Josiane

GShow/Montagem-Russel

Téo ainda continua acreditando que Josiane pode mudar, e apaixonado pela garota, acabará caindo em um golpe da megera nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. Pensando que a vilã se redimiu, ele contará todo plano que Maria da Paz armou para deixar a garota sem dinheiro. Furiosa, Jô irá atrás da mãe para tirar satisfação.

Publicidade

Sedutora, Josiane conseguirá manipular o fotógrafo e descobrirá que a mãe recrutou alguns aliados para deixá-la na miséria. “Não, não me odeie. No meio do plano eu me arrependi. Fiz você guardar um dinheiro… Um dinheiro que te permitiria sobreviver sem susto“, explicará Téo.

Fingindo-se de vítima, a megera irá perguntar tudo sobre a vingança arquitetada por Maria da Paz e Téo não esconderá nada. Depois disso será a vez de Jô ir atrás da mãe e dizer que precisa resolver tudo com ela, contando que já sabe do plano que Paz armou contando com a ajuda de Téo e Rock.

Publicidade

Mas a protagonista não baixará a cabeça e dirá que o dinheiro perdido era dela que a filha roubou e dará um sermão na garota alegando que foi a ambição dela que a levou à falência. Mas Jô chamará a mãe de brega deixando Maria da Paz triste ao ver que a patricinha não aprendeu nada, mesmo perdendo tudo e ficando na miséria.

Publicidade

A boleira verá que seu plano para tentar ensinar algo de bom a Josiane não deu certo e que a filha está ainda mais revoltada, então colocará um ponto final na conversa dizendo que a vida irá ensinar à filha o que ela não conseguiu.

Publicidade

O sonho de Maria da Paz era que a filha se redimisse e a procurasse para pedir perdão, mas a jovem foi atrás dela para fazer uma ameaça de vingança.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br