in

Vídeo A Fazenda 11: Phellipe vai para cima de Bifão, trocam farpas e peão pode ser expulso

R7/Montagem-Russel

Phellipe Haagensen já discutiu com quase todos os participantes em A Fazenda 11, mas o ponto alto dos barracos foi na madrugada deste sábado quando ele brigou feio com Hariany e ainda deu um beijo na boca da ex-BBB sem que ela autorizasse. Revoltado, o público está nas redes sociais pressionando a Record, para que a emissora expulse o peão do reality.

Publicidade

Mas as polêmicas não pararam por aí, pois logo após Phellipe dar um beijo em Hari, Tati Dias ficou furiosa e foi tirar satisfação com o ator e o clima voltou a esquentar, inclusive ele insinuou ‘ir para cima’ da peoa. Tati ficou preocupada e disse que chamaria a polícia se Phellipe encostasse nela.

Em seguida, começou uma nova briga porque Bifão resolveu defender Tati Dias e deu a maior bronca no ator. Foram muitos gritos, palavras de baixo calão e quase houve agressão entre os dois.

Publicidade

Aí foi a vez de Tati defender Bifão e os internautas vibraram com as duas do mesmo lado. Alguns até acreditam que elas possam se tornar boas amigas no decorrer do programa.

Publicidade

Hariany não deixou por menos e procurou a produção de A Fazenda 11 para reclamar de Phellipe Haagensen. Não demorou muito para que a direção do programa chamasse o peão para uma conversa, mas não foi revelado o que eles disseram.

Publicidade

As peoas ficaram com tanto medo que decidiram dormir na casa da árvore, temendo que Phellipe Haagensen pudesse fazer alguma coisa durante a madrugada.

A hashtag ‘Phellipe Expulso’ é o assunto mais comentado no Twitter na manhã deste sábado, mas a Record ainda não informou se tomará alguma providência.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br