in

Vídeo: 5 segredos bombásticos que podem mudar o rumo da novela A Dona do Pedaço

GShow/Montagem-Russel

Em breve a novela A Dona do Pedaço entrará em sua reta final, mas ainda são muitos os mistérios que precisam ser revelados na trama de Walcyr Carrasco.

Publicidade

O público já nem se preocupa mais com o fato de que Amadeu e Régis estão interessados na protagonista, pois há questões apontadas como mais importantes nesta história.

Confira 5 segredos a serem revelados até o final da novela e que surpreenderão a todos.

Publicidade

Fabiana: os rumores são de que a megera é lésbica e chegou a ter um relacionamento com uma das irmãs no convento, esta versão vem ganhando cada vez mais força na web.

Publicidade

Sobrinhas: anda esquecida a investigação sobre o paradeiro das sobrinhas de Maria da Paz, mas em breve chegará uma ajudante para Camilo e ela retomará o caso e descobrirá que Vivi e Fabiana são parentes da boleira.

Publicidade

Joana: esta é a personagem mais misteriosa da trama de Walcyr Carrasco e é grande a expectativa para saber se ela realmente é filha de Maria da Paz ou não. Por enquanto, Joana segue sendo um grande mistério.

Fábrica de bolos: já é dado como certo que a protagonista conseguirá recuperar sua empresa, a dúvida é como isto será feito. Pode ser que Antero recobre totalmente a memória, ou Beatriz encontre o documento que Maria da Paz tanto precisa.

Troca de bebês: este é o mistério principal de A Dona do Pedaço, o público já sabe que algo muito estranho aconteceu na maternidade, quando Maria da Paz teve sua filha, mas ninguém sabe ainda do que se trata. A suspeita é de que houve uma troca de bebês e Joana seria a verdadeira filha da boleira.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br