in

‘A Fazenda compactua com assédio’: Record é detonada na web após polêmica com Phellipe

R7/Montagem-Russel

Milhares de internautas estão protestando nas redes sociais e pedindo a expulsão de Phellipe Haagensen, mas como a Record ainda não se manifestou a respeito. A hashtag ‘A Fazenda compactua com assedio’ já está entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Publicidade

Os internautas alegam que Phellipe ofendeu as peoas, quis olhar pro debaixo do vestido que Hariany usava, tem falado coisas que ofendem a ex-BBB e ainda a beijou durante uma discussão.

Quem passou a madrugada acompanhando A Fazenda 11 ao vivo está revoltado com muitas coisas que viu e não aceita o fato da produção não ter feito nada até o momento.

Publicidade

Nojo dessa emissora, nojo desse reality, primeira vez e última que eu de fato acompanho essa m****””, detonou um internauta. Outro chegou a divulgar o telefone da Delegacia da Mulher de Itapecerica, onde o reality rural da Record é realizado, para que as pessoas possam ligar e denunciar o caso.

Publicidade

Todos os realitys tem por obrigação proteger os participantes. E tomar providências caso mexa com a dignidade física, moral e psicológica dos participantes“, comentou uma internauta no Twitter. Para muitos, a situação no programa está tão tensa que as mulheres estão até com medo.

Publicidade

Um dos momentos mais tensos foi quando Phellipe estava discutindo com um colega de confinamento e Hari acabou entrando no meio do bate-boca. Durante a briga, o ator simplesmente deu um beijo na boca da ex-BBB, deixando todos chocados, confira o vídeo.

Até o momento a Record não se pronunciou a respeito e nem divulgou nota informando se pretende expulsar o peão do reality.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br