in

A Dona Do Pedaço: Maria descobre ligação com Joana e tudo sobre a troca de bebês

Globo / Montagem: Nado News

A novela A Dona do Pedaço mostra a história de Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes. Ela era moradora de uma cidadezinha do interior do Espírito Santo, até que ela se apaixonou por Amadeu (Marcos Palmeira) um jovem de uma família rival.

Publicidade

Após conseguir unir suas famílias, seu noivo leva um tiro em pleno altar, para salvar sua vida, Maria fugiu para a cidade de São Paulo e lá descobriu que estava grávida de Josiane (Agatha Moreira). Para sobreviver e criar a sua filha, ela começa a vender bolos pelas ruas, que aprendeu com a sua avó, que foi interpretada por Fernanda Montenegro.

Só que a boleira de sucesso perdeu toda a sua fortuna graças as armações de Josiane, que aplicou tantos golpes na própria mãe que a deixou sem um centavo. Mas ela não desiste e é mostrado que ela está dando a volta por cima, inclusive com a venda de bolos pelas ruas.

Publicidade

Em um dia comum que ela está pelas ruas, Maria é assaltada e ajudada por Joana (Bruna Hamu). As duas se gostaram imediatamente, só que algo entre elas pode mudar de vez os rumos da trama de Walcyr Carrasco.

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela “A Dona Do Pedaço”, Maria Da Paz descobrirá uma ligação muito forte com Joana do passado ficará em choque e não saberá como agir diante da descoberta que deve ir ao ar em breve.

Publicidade

Após ela encontrar a avó de Joana pela segunda vez, a mulher terá um flash de memória e se recordará do dia em que os bebês foram trocados na maternidade. Além disso, a boleira fará uma descoberta reveladora, a qual espantará os telespectadores. Confira todos os detalhes no vídeo abaixo.

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira a sábado, na faixa das 21h, sempre após a edição diária do Jornal Nacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .