in

Resumo A Dona do Pedaço: resumo de segunda-feira, dia 07

GShow/Montagem-Russel

No capítulo de segunda-feira, dia 7, na novela A Dona do Pedaço, Fabiana fará Sueli ajudá-la em um plano para prejudicar Maria da Paz. A ex-noviça quer acabar com a nova confeitaria da boleira para não continuar perdendo clientes. Sueli será fundamental neste golpe.

Publicidade

Lauro conhecerá Cássia e ela ficará chocada ao ver que ele é bem mais velho do que disse pela internet. Josiane já estará na miséria e não terá outra alternativa a não ser procurar por um emprego, a filha de Maria da Paz começará a trabalhar para não passar fome.

Sueli chama Márcio para uma conversa e revela a ele todo plano que Fabiana está preparando para prejudicar a ex-patroa. Camilo voltará a se enfurecer com Vivi e chegará a ameaçá-la.

Publicidade

Gladys terá uma séria conversa com Agno e Lyris, chegando a dar alguns conselhos aos dois em relação à filha. Márcio irá procurar por Maria da Paz e conversará com ela a respeito de Amadeu.

Publicidade

Leandro verá que Agno está realmente arrasado e tentará confortá-lo. Cornélia começa  apensar em uma forma de fazer de preparar uma festa e Zé Hélio verá com Beatriz se ela pode ajudar. Jô ficará com Téo interessada em se dar bem, mas o fotógrafo nem desconfiará.

Publicidade

Maria da Paz conversará com Amadeu e pedirá a ele alguns conselhos. Zé Hélio, Sueli e Márcio combinam uma outra história para contar a Fabiana. A megera arrumará logo uma forma de prejudicar a boleira e tentará fazer com que Josiane lhe revele o nome do credor de Maria da Paz. A ex-noviça sabe que se contar o endereço da confeitaria da boleira para o credor, ele irá até lá e tomará tudo que ela tem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br