in

Vídeo mostra assassino furando pneu antes de oferecer ajuda e matar a jovem Mariana Bazza

Uol

Foi enterrado nesta última quinta-feira (26), o corpo da jovem estudante de 19 anos, Mariana Bazza, na última vez que ela foi vista com vida estava saindo de uma academia e recebeu ajuda de um homem, pois o pneu de seu carro estava vazio.

Publicidade

A polícia analisou as imagens da câmera de segurança instalada na academia e descobriu que foi o próprio homem suspeito de matá-la que foi até o carro e esvaziou o pneu.

Quando ela saiu da academia e se deparou com aquela situação o sujeito logo se aproximou oferecendo ajuda. Ele disse que no lugar que trabalha, bem próximo da academia, havia um compressor onde seria possível encher o pneu do carro para que ela pudesse ir até um borracheiro.

Publicidade

Mariana levou o carro até lá e acabou perdendo a vida. As imagens da câmera de segurança mostram que o suspeito saiu no carro dela pouco depois e foi até um posto encher o pneu. Depois ele voltou, provavelmente para pegar o corpo, segundo informou a polícia e saiu para jogar Mariana em outro ponto da região.

Publicidade

A polícia não tem mais dúvida de que esse foi um crime premeditado e que o suspeito preparou tudo muito bem, mas não contava que estaria sendo filmado pela câmera de segurança da academia.

Publicidade

Os pais de Mariana Bazza chegaram a passar mal durante o sepultamento da jovem e precisaram ser amparados pelos familiares. O namorado dela fez um desabafo emocionante e disse que eles já faziam planos de se casarem no ano que vem.

O suspeito continua preso e a polícia segue investigando o caso para tentar esclarecer mais algumas poucas dúvidas que restam.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br