in

Vídeo mostra primeiro casal em A Fazenda 11; saiba quem foi para debaixo do edredom

R7/Montagem-Russel

Quem estava acompanhando A Fazenda 11 ao vivo na madrugada desta sexta-feira (27), acompanhou a formação do primeiro casal desta temporada, pois Netto e Aricia acabaram protagonizando um beijo daqueles e o clima esquentou debaixo do edredom.

Publicidade

O DJ e a ex-Panicat usaram o edredom para se esconderem das câmeras, mas nas redes sociais os internautas comentaram a pegação deles e os muitos beijos apaixonados. Desde a estreia do reality rural da Record que eles estavam flertando e finalmente ficaram juntos.

Aricia já havia revelado a Hariany e Tati que tem alguém fora da Fazenda, só que não é nada sério. Acredita-se que esta pessoa seja um ex-namorado interessado em reatar, mas eles não acertaram nada antes dela ser confinada. De acordo com o Notícias da TV, algumas amigas da ex-Panicat chegaram a aconselhá-la a se envolver com o peão, afinal não estava comprometida.

Publicidade

Embaixo do edredom, Netto disse que para ele se acontecer, não tem problema e ela respondeu: “Eu entendo, mas é que vai da minha consciência. Eu não tô preocupada com a exposição, tô preocupada mesmo é com o meu coração”.

Publicidade

Publicidade

Depois de conversarem um pouco, o peão resolveu tomar a iniciativa e começou a beijar Aricia. Ela retribuiu os beijos e clima foi só esquentando, então ele puxou o cobertor e os movimentos começam. Aricia ainda brincou, dizendo que não é permitido ‘botar a mão’ em outros participantes. Depois disso eles voltaram a se beijar e ficaram juntos até o dia amanhecer.

Nas redes sociais o casal já conquistou vários fãs, mas muitos acham que eles estão fazendo isso só para se garantirem até a final.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br