in

Agressivo, Camilo parte para cima da Vivi, destroi celular da blogueira e faz ameaça

Gshow/Montagem-Russel

Vivi Guedes em breve começará a se encontrar com Chiclete, só que nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Camilo começará a ficar desconfiado que está sendo traído e mostrará que pode ser um homem agressivo e perigoso.

Publicidade

O clima ficará tenso quando a influenciadora digital estiver sozinha em casa. Aproveitando a ocasião ligará para o amante, só que o policial chegará de surpresa e flagrará a esposa conversando no telefone. Ela desligará imediatamente e Camilo começará a questioná-la, querendo saber com quem estava falando.

A morena dirá que não é da conta dele, mas o policial logo perceberá que estava sendo traído e furioso, afirmará que ela estava com o ex-namorado. Ousada, Vivi dirá que o marido sabe muito bem que ela ainda é apaixonada por Chiclete.

Publicidade

O investigador pedirá que a blogueira lhe entregue o celular, mas como ela recusará, o sujeito partirá para cima dela com tudo, pegará o aparelho e jogará na parede várias vezes até destruí-lo, avisando que agora não tem mais telefone para fazer ligações, deixando Vivi muito assustada.

Publicidade

No dia seguinte Kim arranjará um novo celular para Vivi e ainda marcará um encontro entre ela e Chiclete, eles irão se ver em um motel. À noite, quando chegar em casa, Camilo mais uma vez se mostrará desconfiado e começará a cheirar a esposa tentando encontrar pistas que comprovem que ela esteve com algum homem.

Publicidade

“Homens como aquele Chiclete usam perfumes ou desodorantes fortes. Muitas vezes, mesmo um perfume masculino normal, eu notaria. Mas o seu próprio perfume, Vivi, o cheiro do seu corpo é mais forte que tudo”, dirá o policial.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br