in

Vídeo: Maria da Paz desmascara vilã, clima esquenta e personagem sai da novela

GShow/Montagem-Russel

Maria da Paz levará mais uma rasteira em breve na novela A Dona do Pedaço e será de uma pessoa que ela jamais desconfiaria. A boleira descobrirá que Jenifer, a funcionária que está com ela há anos e sempre se mostrou como uma pessoa de confiança, estava roubando suas receitas secretas.

Publicidade

Jenifer é interpretada pela atriz Luciana Fernandes, 22 anos, que está grávida de 4 meses e está deixando a novela de Walcyr Carrasco. Quando a personagem for demitida por Maria da Paz, decidirá ir embora de São Paulo e assim, deixará a novela.

Este será o primeiro filho da atriz e seu namorado, o ator Thiago Molfi. Walcyr Carrasco fez questão de enviar um recadinho para Luciana juntamente com o roteiro entregue ao elenco, onde escreveu: “Aqui se encerra a participação de Luciana. Sua interpretação e talento deram mais brilho à novela“.

Publicidade

Na novela, Fabiana será a responsável pela demissão de Jenifer, pois a megera chamará Rael e pedirá o sujeito para participar de seu plano e acabar com Maria da Paz.

Publicidade

A esta altura, Jenifer estará trabalhando na nova confeitaria da boleira e a garota será convencida pelo namorado, Rael, a fotografar as receitas secretas da patroa e enviar para o seu celular, depois ele entregará tudo a Fabiana.

Publicidade

Quando Maria da Paz descobrir, ficará decepcionada, pois sempre confiou na funcionária e não terá outra alternativa, a não ser demiti-la.

Jenifer ficará tão envergonhada que resolverá ir embora para a Bahia. Rael oferecerá dinheiro a ela para se desculpar, mas a jovem não aceitará.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br