in

A Dona do Pedaço: Maria dá nova chance a Jô, mas ela surta e atira bolo nos clientes

Globo / Montagem: Nado News

A novela A Dona do Pedaço está a todo vapor e, em breve, Maria da Paz (Juliana Paes) e Josiane (Agatha Moreira) terão novas cenas juntas. As duas estão em um verdadeiro pé de guerra, pois a megera aplicou um golpe na própria mãe, conseguindo para si toda a fortuna dela.

Publicidade

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz dará uma nova chance para Josiane, mesmo depois dela ter feito tudo o que há de mal com a própria mãe. A boleira convidará a sua filha para trabalhar com ela.

Josiane acreditará que sua mãe a chamará para posar com os bolos nas redes sociais, fazendo uma espécie de marketing virtual. Porém, Maria da Paz estragará os planos da filha dizendo que não é nada disso, pois ela quer que Jô a ajude a vender bolos pelas ruas, uma vez que está recomeçando praticamente do zero.

Publicidade

A megera aceitará a condição e sai para vender os bolos, só que ela terá um verdadeiro surto quando um dos clientes a chamar de boleira. Jô ficará totalmente fora de si e começará a jogar bolo nas pessoas que estão comprando. Todos ao redor vão começar a chamá-la de maluca, devido a esse ato.

Publicidade

Josiane voltará para a confeitaria revoltada com sua mãe, devolvendo o carrinho de bolos para ela. A filha perguntará se ela queria humilhá-la, mas Maria dirá que não, que fez isso para ver se a filha aprendeu a lição, concluindo que Jô não aprendeu nada. Ficando decepcionada por ver que a menina não mudou e continua a mesma garota mimada e orgulhosa. Veja todos os detalhes no vídeo abaixo.

Publicidade

Josiane vai embora e não perde a oportunidade de humilhar a própria mãe, chamando-a de brega dizendo que ela não passa de uma boleira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .