in

Jovem assassinada ao pedir ajuda para trocar pneu se casaria em janeiro e fazia planos

Abril

Mariana Forti Bazza foi assassinada por um homem que se ofereceu para trocar o pneu do carro dela quando saia da academia, ela tinha apenas 19 anos e a câmera de segurança mostra quando a estudante foi abordada pelo desconhecido.

Publicidade

Familiares e amigos consideravam a garota como uma pessoa muito amorosa, de bem com a vida e que fazia planos ao lado do namorado. “Ela tinha um coração muito bom, ajudava a todos, não via maldade nas pessoas“, disse Jessylen, irmã de Jefferson, namorado de Mariana.

Jessylen contou ainda que o irmão e Mariana estavam namorando há cerca de dois anos e já estavam se preparando para o casamento e morar juntos. A intenção do casal era morar em Santos onde Jefferson trabalha na Marinha do Brasil. A previsão era que em janeiro do ano que vem eles se mudariam para o litoral paulista.

Publicidade

Patrícia Fernandes costumava ir na mesma academia que Mariana frequentava e disse que ela era uma jovem que estava sempre sorrindo e não tinha tempo ruim para ela. Todos na academia ficaram chocados quando souberam do ocorrido, pois jamais imaginaram que algo tão brutal fosse acontecer na região.

Publicidade

A jovem universitária sumiu na manhã desta última terça-feira, a última vez que ela foi vista com vida estava na saída da academia, onde foi abordada por um sujeito que se ofereceu para trocar o pneu de seu carro, pois havia murchado.

Publicidade

No dia seguinte a polícia encontrou o corpo em um canavial próximo à cidade. Rodrigo Pereira Alves, 37 anos, vem sendo apontado como o principal suspeito, ele já havia sido condenado por estupro, sequestro e outros crimes bárbaros, há um mês estava fora da prisão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br