in

Tragédia: menina de nove anos morre após cair de bicicleta no dia do seu aniversário

Divulgação: Honey

Uma mãe está de luto pela morte repentina de sua filha que morreu após cair enquanto andava de bicicleta no dia do seu aniversário.

Publicidade

A vítima foi identificada com Charlene Sipes, de apenas nove anos, morreu na noite de terça-feira. A polícia disse que a vítima morreu após ter uma veia artéria cortada pelo guidão da bicicleta. A fatalidade foi registada perto da casa de sua família em Kentucky, Estados Unidos.

Isso não deveria ser real. Deveria ser um sonho. Vou acordar e é tudo um pesadelo”, escreveu Tiffany Fischer, mãe da menina em um post no Facebook na quarta-feira. Ela acrescentou em outra mensagem que a filha estava comemorando o seu aniversário de 9 anos. “Nove anos curtos. Meu bebê. Minha garotinha. Eu nunca estive tão triste como estou agora”, lamentou Tiffany. 

Publicidade

No dia do incidente, a menina estava andando por uma estrada rural em frente à sua casa naquela noite. Fischer encontrou sua filha caída no chão e logo acionou o socorro relatando o caso. Porém, assim que os paramédicos chegaram ao local informado, a menina já estava morta. 

Publicidade

Charlene estava na terceira série na Abraham Lincoln Elementary School e deixa seus pais, irmã e três irmãos.
Uma página do GoFundMe foi criada para apoiar a família da vítima e já arrecadou mais de U$ 6.500 (cerca de R$ 25 mil) ultrapassando em muito sua meta de U$ 2 mil (cerca de R$ 8 mil). 

Publicidade

A direção da escola onde a garotinha estudava lamentou sua morte através de uma nota.
Charlie era uma aluna encantadora e atenciosa, amada por seus professores e colegas. É uma perda terrível para todos que a conheceram“, disse a diretora Crystal Wilkerson.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.