in

Pai passa mal durante enterro da jovem que morreu ao pedir ajuda para trocar pneu

Uol/Montagem-Russel

O corpo da jovem Mariana Forti Bazza, 19 anos, foi sepultado na tarde desta quinta-feira (26), sob forte comoção, pois dezenas de pessoas compareceram ao cemitério para prestarem as últimas homenagens e darem apoio aos familiares que estavam arrasados.

Publicidade

O sepultamento foi realizado no Cemitério Municipal de Bariri, interior de São Paulo e o velório também contou com a presença de uma multidão. O senhor Airton Forti Bazza, pai de Mariana, precisou ser socorrido durante o enterro da filha porque passou mal, ele foi levado para uma ambulância que estava no local de plantão.

Esta não foi a primeira vez que o pai da jovem assassinada precisou ser amparado, pois tanto ele como também a mãe da universitária tiveram que ficar o tempo todo sendo amparados por amigos e à base de medicamentos para enfrentarem a forte carga emocional.

Publicidade

Foram mais de 10 horas de velório e os pais de Mariana passaram mal algumas vezes durante a madrugada, mas puderam contar com o apoio e o carinho dos amigos e familiares. O pai e a mãe da jovem ficaram abraçados ao caixão por um bom tempo e falavam com a filha o quanto a amava e que jamais se esquecerão dela.

Publicidade

“Eu te amo filha, sempre vou te amar, o pai tá aqui, você não está sozinha, nunca vai ficar”, disse o senhor Airton.

Publicidade

O namorado de Mariana, Jefferson Vianna, ficou ao lado do caixão o tempo todo e fez uma declaração emocionado, contando o quanto ela era importante em sua vida, pois era muito mais que uma namorada, era também uma grande amiga e uma mulher que estava ao lado dele em todas as ocasiões, por isso ele só tinha que agradecer a Deus por ter colocado a jovem em sua vida.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br