in

A Fazenda 11: sensitiva Márcia Fernandes revela quem deverá vencer o reality rural, veja

R7/Montagem-Russel

A Fazenda 11 estreou no dia 17 de setembro e o clima por lá já está fervendo, a formação da Roça esta semana foi tensa, com muito bate-boca e alguns participantes já deixaram claro que não conseguem conviver bem com alguns colegas de confinamento.

Publicidade

Drika e Guilherme Leão foram os primeiros participantes a serem indicados à Roça e na noite desta quinta-feira (26), um deles deixará o reality rural da Record. De acordo com a enquete do UOL, o peão está com uma ligeira vantagem, mas no programa ao vivo de hoje, Marcos Mion anunciará quem será o primeiro eliminado desta temporada.

Márcia Fernandes comentou sobre o programa da Record no Tricotando, exibido pela RedeTV e a vidente revelou quem deve vencer o jogo e ficar com o prêmio milionário.

Publicidade

“Olha, pela numerologia, os mais favoráveis são Andréa Nóbrega, por incrível que pareça, Guilherme Leão e Lucas Viana”, afirmou a vidente. Andréa Nóbrega realmente tem uma grande torcida, mas ela já discutiu com algumas peoas. Guilherme está na Roça e Lucas anda meio apagado no jogo, mas ainda tem muita coisa pela frente.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Porém, Márcia fez questão de ressaltar que estes são os três nomes apontados pela numerologia, mas que dependerá muito deles não cometerem nem erro e não fizerem alguma bobagem no confinamento.

Publicidade

Vale lembrar que Tati e Bifão já começaram a protagonizar algumas polêmicas em A Fazenda 11 e com isso as duas peoas estão ganhando grande destaque nas redes sociais, o que acaba fazendo com que elas também se tornem favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br