in

Vídeo mostra momento em que cantora sofre AVC ao vivo; programa saiu do ar às pressas

Via Pais / Reprodução

Nesta quarta-feira, 25 de setembro, a cantora Daniela Mori participava de um programa na Argentina, quando simplesmente se sentiu mal e desmaiou. Durante participação em um programa, Daniela Mori diz ao apresentador que, de repente, começou a se sentir muito mal. Ela diz que está vendo tudo girando e que está tendo fortes palpitações.

Publicidade

Preocupado, o apresentador questiona se Daniela Mori quer deixar a atração por alguns minutos. Ela concorda, bebe um pouco de água e na sequência se levanta. Cavalheiro e preocupado, o apresentador ajuda a levar a participante do programa para sair do estúdio, mas ela não dá mais do que dois passos e cai.

O programa precisou sair do ar às pressas. Mesmo estando ao vivo, o apresentador diz um “corta”, fazendo com que a atração, imediatamente, vá para um intervalo comercial. Também dá para ouvir o comunicador pedindo um médico.

Publicidade

Infelizmente, o que a cantora teve é o chamado ‘mini-AVC”, como informou em entrevista o neurologista Alejandro Andersson. O Mini-AVC é um pequeno ataque semelhante ao acidente vascular cerebral que, apesar de desaparecer depois de minutos ou horas, ainda requer atenção médica imediata para ser diferenciado.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Veja abaixo o momento em que a cantora cai no chão ao vivo; ela relata pouco antes de desmaiar, que estava sentindo palpitações e que está tonta; infelizmente, o que ela sofreu foi algo mais sério que um simples desmaio.

Publicidade

O assunto acabou tendo grande repercussão na Argentina; um dia após o incidente, um médico neurologista que confirmou o acidente isquêmico cerebral envolvendo a cantora Daniela.

Nas redes sociais, muitas pessoas mandaram mensagens positivas à artista. Ela já estaria em casa, recebendo apoio da família.

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.