in

Régis é preso no lugar de Josiane e sofre castigo na cadeia, em A Dona do Pedaço

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução: Instagram / Reprodução: TV Globo

A vilã Josiane assassinou alguns personagens no começo da novela. Por conta disso, a assassina tenta, a todo momento, esconder provas e se safar de uma possível prisão.

Publicidade

Até o momento, quem sabe e tem prova que Jô matou Jardel é a megera Fabiana, mas esta tem sido subornada para não divulgar nada para a polícia. Jô será descoberta, nos próximos episódios, por Téo, que não terá nenhuma prova contundente,

Régis preso

Régis é um ex-amante de Josiane e acabará na cadeia pelo assassinato de Jardel. A assassina dirá à polícia que o rapaz não tem culpa, mas dará a entender que ele estaria vendendo vinhos e que poderia sair da cidade.

Publicidade

O investigador Camilo não perderá tempo e irá atrás de Régis, para prendê-lo. Na cadeia, injustamente, Régis sofrerá um duro castigo com celas lotados. Jô se livrará da investigação de uma forma muito suja, contratando um hacker.

Publicidade

Fakes news

Josiane espalhará algumas fake news na Internet, para afirmar que Régis é o verdadeiro assassinado Jardel.

Publicidade

Cela lotada e ajuda

O galã ligará para a boleira Maria da Paz e implorará pela sua ajuda, contando que teve que dormir agachado em uma cela lotada e que não é o culpado do assassinato.

Maria da Paz, magoada, não acredita em Régis e revela que ficou sabendo que ele estaria vendendo vinhos para fugir. O galã se defenderá afirmando que ao menos sabe como funciona uma importadora.

Ao final, a boleira cede e afirma que vai falar com os advogados para ajudar Régis. Estas cenas estão previstas para ir ao ar no dia 16 de outubro, na Rede Globo de Televisão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com