in

Depois que Vivi for para a cama com Chiclete, enfrentará ‘detector de cheiro de homem’

Gshow/Montagem-Russel

Vivi Guedes finalmente conseguirá voltar para os braços de Chiclete, mas será apenas por alguns momentos, pois ela continuará casada com Camilo e se encontrará com o grande amor de sua vida às escondidas. Só que ao retornar para casa encontrará Berta e a governanta lhe fará uma série de perguntas.

Publicidade

Camilo ficará muito desconfiado e então começará a cheirar Vivi, alegando que consegue detectar se na esposa tem cheiro de perfume de homem. A blogueira ficará morrendo de medo, pois sabe que o marido tem o olfato apurado.

Quem ajudará a morena a se encontrar com Chiclete é Kim, pois ela ajudará a amiga a sair pelos fundos do estúdio fotográfico. Depois Kim dirá a Berta que a blugueira não estava se sentindo bem e precisou ir até o hospital, só que na verdade ela estará indo é encontrar-se com Chiclete.

Publicidade

Quando encontrar a governanta, a influenciadora digital mentirá dizendo que precisou preencher uma ficha, passar por vários exames e até ficou no soro, mas era só uma indisposição.

Publicidade

“Admirável esse hospital. Conseguiram colocar o soro sem deixar uma marca… Nem mesmo da agulha”, observará a governanta. Neste momento Camilo chegará e perguntará o que houve. Berta contará que Vivi não respondeu as perguntas que ela fez sobre sua ida ao hospital.

Publicidade

Vivi dirá que não está bem e irá para seu quarto, só que Camilo irá atrás perguntando se ela estava o traindo. Como a morena não responderá nada, o policial começará a cheirar seu corpo para tentar descobrir o cheiro de outro homem.

Como Vivi estará usando um perfume muito forte, Camilo não descobrirá nada, mesmo assim o policial a trancará no quarto e a deixará sem jantar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br