in

Maria da Paz descobre qual é sua ligação com Joana e elas se abraçam emocionadas, confira

GShow/Montagem-Russel

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Maria da Paz descobrirá que tem uma ligação muito forte com Joana do que imaginava e as pistas começarão a surgirem através de Matilde, avó da jovem.

Publicidade

A idosa contará que ela conheceu a boleira no hospital e então Maria da Paz se lembrará que quando Josiane nasceu, um outro bebê prematuro também veio ao mundo naquela mesma época. Depois disso, a protagonista dirá que foi escolhida para ser madrinha de Joana e elas se abraçarão emocionadas.

A partir do capítulo que será exibido no dia 3 de outubro, começará a ser desvendado o mistério envolvendo estas novas personagens na novela de Walcyr Carrasco. Matilde tem problema de memória, mas se lembrará de muita coisa quando encontrar Maria da Paz e comer um pedaço de seus deliciosos bolos.

Publicidade

O público poderá pensar a princípio que Joana é a verdadeira filha da protagonista, já que as duas ficarão cada vez mais próximas. Inclusive o autor da trama fará questão de mostrar que Joana se parece muito mais com a boleira do que Josiane. Enquanto isso, Matilde continuará dando pistas de que há uma ligação forte entre elas, deixando claro que conhece Maria da Paz há anos.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Depois que a avó de Joana comentar sobre sua filha, Albertina, a boleira finalmente se lembrará que a conheceu na maternidade, quando Jô nasceu.

Publicidade

Agora que sua avó falou, tinha mesmo uma outra mulher, uma Albertina. A gente conversava sempre, quando eu ia visitar minha filha. A Josiane nasceu de seis meses“, dirá Maria da Paz a Joana.

E a protagonista continuará contando que ela e Albertina ficavam torcendo uma pela outra, já que a filha dela também nasceu prematura. A boleira então contará que Albertina queria que ela fosse madrinha de sua filha, Joana, só que depois elas acabaram perdendo contato.

Joana e Maria da Paz se abraçarão emocionadas e a garota chamará sua amiga de ‘madrinha do coração’, comemorando muito o fato de que depois de tantos anos elas voltarão a se encontrar.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br