in

A Dona do Pedaço: Fabiana vira lésbica e noite quente de amor com ex-freira terá polêmica

G1 NOVEL4S / Youtube

A novela A Dona do Pedaço deve ter um casal lésbico. Há cerca de duas semanas, alguns sites e também vídeos divulgam que Fabiana (Nathalia Dill) sempre gostou de mulheres, mas não assumia por ter sido criada em um convento. Toda a repressão de sentimentos teria contribuído para a vilania da personagem. 

Publicidade

No entanto, nos próximos capítulos, Fabiana deve se entregar ao amor e ter um tórrido romance com Yohana (Monique Alfradique), personagem que entrará na história causando. A policial começa a investigar as pegadas de Camilo e todas as investigações que ele supostamente teria deixado de lado.  É aí que ela se encontra com Fabiana. 

A atração das duas será à primeira vista. Em uma conversa, Yohana confirma que está muito atraída por Fabiana. Os olhos da ex-freira brilham e ela diz, no entanto, que foi criada em um convento e que, por isso, não conhece esse tipo de situação. O amor, é claro, será fatal para a personagem. 

Publicidade

Após romance lésbico, Yohana se verá em polêmica: cede ao amor ou prende Fabiana?

Fabiana acaba cedendo às cantadas de Yohana. As duas então vão para o apartamento da policial, onde dão um longo beijo e começam dali uma cena longa de tórrido amor. Basta saber se Yohana vai perdoar a vilã de ser presa, após descobrir todo o seu histórico de maldades, que inclui até mesmo empurrar Josiane (Agatha Moreira) da sacada da antiga fábrica de Maria da Paz. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo com o suposto enredo de A Dona do Pedaço, que está dando o que falar nas redes sociais:

Publicidade

Vale lembrar que o folhetim não necessariamente vai mostrar as cenas do vídeo. Isso porque a Globo ainda não confirmou a sequência. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.