in

A Dona do Pedaço: Fabiana vira lésbica e noite quente de amor com ex-freira terá polêmica

G1 NOVEL4S / Youtube

A novela A Dona do Pedaço deve ter um casal lésbico. Há cerca de duas semanas, alguns sites e também vídeos divulgam que Fabiana (Nathalia Dill) sempre gostou de mulheres, mas não assumia por ter sido criada em um convento. Toda a repressão de sentimentos teria contribuído para a vilania da personagem. 

Publicidade

No entanto, nos próximos capítulos, Fabiana deve se entregar ao amor e ter um tórrido romance com Yohana (Monique Alfradique), personagem que entrará na história causando. A policial começa a investigar as pegadas de Camilo e todas as investigações que ele supostamente teria deixado de lado.  É aí que ela se encontra com Fabiana. 

A atração das duas será à primeira vista. Em uma conversa, Yohana confirma que está muito atraída por Fabiana. Os olhos da ex-freira brilham e ela diz, no entanto, que foi criada em um convento e que, por isso, não conhece esse tipo de situação. O amor, é claro, será fatal para a personagem. 

Publicidade

Após romance lésbico, Yohana se verá em polêmica: cede ao amor ou prende Fabiana?

Fabiana acaba cedendo às cantadas de Yohana. As duas então vão para o apartamento da policial, onde dão um longo beijo e começam dali uma cena longa de tórrido amor. Basta saber se Yohana vai perdoar a vilã de ser presa, após descobrir todo o seu histórico de maldades, que inclui até mesmo empurrar Josiane (Agatha Moreira) da sacada da antiga fábrica de Maria da Paz. 

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Veja abaixo o vídeo com o suposto enredo de A Dona do Pedaço, que está dando o que falar nas redes sociais:

Publicidade

Vale lembrar que o folhetim não necessariamente vai mostrar as cenas do vídeo. Isso porque a Globo ainda não confirmou a sequência. 

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.