in

Saiba qual será a reação de Agno quando souber que a filha, Cássia, quase foi abusada

GShow/Montagem-Russel

Cássia decidirá se encontrar com o homem que conheceu na internet e sua vida irá correr risco, pois o sujeito na verdade é um pedófilo e após levá-la para um hotel quase conseguirá estuprá-la. Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, após ser informado sobre o que aconteceu com a filha, Agno ficará arrasado e com peso na consciência.

Publicidade

O empresário dirá que é culpado por tudo isso porque se afastou demais da filha e que não estava por perto quando ela mais precisava. Agno dirá para Leandro não fazer nada a respeito, pois o sujeito certamente usou documentos falsos e que a polícia já está cuidando do caso.

Leandro perguntará como está a enteada e o ricaço explicará que Cássia ficou muito assustada e que certamente será um trauma difícil de superar, então lamentará: “Será que a culpa é minha? Será que me afastei demais da Cássia? Desde que me assumi eu não tenho sido o melhor pai do mundo“.

Publicidade

Triste por ver o amado se culpando, Leandro tentará explicar que Agno não tem culpa e diz que se ele estiver atrapalhando a relação do empresário com a filha é só avisar que o jovem vai embora. O coroa dirá que não tem intenção de colocar um ponto final no romance, mas lamenta o fato da vida ser assim tão complicada.

Publicidade

O que Agno não imagina é que Cássia se juntará aos amigos para tentar capturar o pedófilo por conta própria e ficará na internet tentando encontrar o sujeito novamente. Depois de alguns dias, o criminoso cairá na armadilha da jovem e mais uma vez ela poderá correr risco, já que marcará um novo encontro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br