in

Grávida, Marília Mendonça sofre acidente em gravação, e assessoria diz estado de saúde da cantora

TV Globo / Extra / Montagem

A cantora Marília Mendonça sofreu um acidente durante uma gravação nesta quarta-feira, 25 de setembro. Tudo aconteceu quando a cantora sertaneja grávida do primeiro filho. A informação foi confirmada pela coluna do jornalista Léo Dias, do portal de notícias UOL.

Publicidade

Segundo Léo Dias, Marília Mendonça estava gravando o programa Só Toca Top, exibido aos sábados na Globo, quando o acidente acabou acontecendo. A situação causou preocupação, especialmente porque a sertaneja já está com um barrigão. A gravação com a cantora acontecia no estado de São Paulo, quando a famosa teria pisado errado no palco. 

Quem estava no local e testemunhou a situação detalha a queda e diz que Marília Mendonça foi com tudo no chão, caindo sentada. A assessoria de imprensa da artista confirmou a situação, mas nega que o episódio traga alguma gravidade para a famosa ou o seu bebê. 

Publicidade

Após ser socorrida, Marília Mendonça e o seu bebê passam bem. A cantora está esperando um filho do também cantor Murillo Huff. Recentemente, os dois chegaram a mostrar a foto da primeira ultrassonografia da criança, que confirmou o sexo do bebê, que será um menino. De acordo com Léo Dias, os pais famosos da criança teriam escolhido o nome Léo. 

Publicidade

Nas redes sociais, muitos internautas ficaram preocupados, especialmente após vídeos de quem estava na gravação terem circulado pela internet. No Instagram da cantora, em sua publicação mais recente, alguns chegam até a dizer que estão orando pela estrela e sua criança. Felizmente, tudo estaria bem.

Publicidade

Nota da assessoria:

“Durante a gravação, a Marília pisou em falso e caiu sentada. A cantora foi prontamente amparada pela sua equipe e pela produção do programa e logo depois voltou a gravar normalmente.
Marília e o bebê passam muito bem.”

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.